sábado, 24 de novembro de 2012

Noticias do Jequi - Lançamento do novo Cd de Rubinho do Vale

Amigos e amigas, uns de perto, outros de longe, mas todos próximos através desses caminhos feissibuquianos, saiu do forno o cd ESTRADA em comemoração aos meus 30 anos de carreira. Todas as músicas de minha autoria são inéditas, tem a presença dos parceiros Gildes Bezerra, João Evangelista Rodrigues, Wesley Almeida e da nova parceira Paula Benevides de Morais, tem uma música do velho Neguinha, Geovane Figueirêdo em parceria com Dobêla. Fernanda Takai cantou lindamente "A ESTRADA E O VIOLEIRO" de Sidney Miller, Antônio Nóbrega cantou comigo "DESASSOMBRADO", composição dele, Ivan Vilela coloriu nosso disco com sua viola na canção "RODA DE VIOLA" e Davi Botelho, não deixou por menos com sua bonita voz na música "Conforme o vento". O lançamento será por volta de 15 de Dezembro aqui em BH e interneticamente a partir de agora para todo o Brasil. Quem aceitar ser parceiro na divulgação, aceito e agradeço. Quem topar caminhar um pouco por essa Estrada musical será bem vindo. Aí estão os contatos da minha produtora: 31 34661000 ou producaorubinhodovale@gmail.com - E assim "Conforme o vento que bate no pé de planta a gente pega e canta, a gente quer cantar" - Um forte abraço à cada um amigo/a que fiz por aqui " e lá vou eu por esta estrada a desvendar os mistérios do amor" e da vida. Com abraços. 
Retirado do facebook de Rubinho do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho do Instituto Federal Quilombola

    Arte: Jashad Macbee Depois de meses de lutas, expectativas, articulações e medos, no coração da renovação educativa e cultural do Br...