terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha


Encontro de Comunicadores do Vale, que será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro de 2012. Voltado para comunicadores (radialistas, jornalistas, comunicadores populares e blogueiros da região), o Encontro vai promover debates e oficinas com objetivo de pensar a situação das mídias e os rumos da comunicação no Vale do Jequitinhonha.

Um comentário:

  1. Caro Jô Pinto, Saudações!
    Eu me chamo nilton ribeiro, sou professor e artista plástico, faço todo tipo de artesanatos, sempre estou inventando;sou discípulo da mestra Zefa artesã, se for possível eu queria participar do Encontro de Comunicadores do Vale, que será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro de 2012.Queria mais detalhes do encontro obrigado.
    meu blog artpronilton

    ResponderExcluir

GIRO PELO VALE - Caraí e o Vale de luto

Foto: UFMG É com muito pesar que comunicamos a passagem espiritual da artesã de Caraí, Dona Noemisa, uma baluarte do artesanato do Vale do...