sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coral Agua Branca faz show na UFMG

A Apresentação do Coral Água Branca na 12ª Feira de Artesanato do Vale do Jequitinhonha na UFMG, foi simplesmente maravilhosa, espetacular e emocionante. O coral apesar da pouca idade , consegue encantar a todos com um show animado e de músicas diversificadas, do cancioneiro brasileiro e do Vale do Jequitinhonha. aos 12:30 do dia 02, todos que passaram pela Praça de Serviços da UFMG,pararam para ouvir o canto das meninas do CORAL ÁGUA BRANCA, o que deixa nós filhos de Itinga, muito orgulhosos, e temos certeza que este coral ainda alçará vôos mais altos. Parabéns!



Fotos: Jô Pinto
.

Um comentário:

  1. Fotos lindas! Tenho saudade de assistir shows na praça de serviço da UFMG. Imagino a emoção do Coral! Parabéns Água Branca! Sucesso!

    ResponderExcluir

DIÁRIO DE LEITURA - O Vale que Dói e o Vale que Cura: Reflexões Diante de "A Ferida Aberta"

  Escrever sobre a própria terra nunca é uma tarefa simples. O livro A Ferida Aberta: Crônicas da Desigualdade , escrito pelo médico infecto...