Imagem internet |
O tempo não para. A vida humana é mesmo engraçada. Vivemos esperando alguma coisas acontecer. A gente espera o amanhã. O hoje iluminado e, a gente obcecado com o futuro, esquecemos de viver. Viver o hoje porque o próprio nome já diz, presente.
Ficamos esperando um bom dia, um abraço e até um encontro e não damos um passo para diminuir os distanciamentos. Nos tornamos escravos do momento da espera e o tempo flui. Nos perdemos em nós mesmos e o problema é só viver.
Escrever ainda que ninguém vá ler, falar ainda que o outro não dê atenção, sorrir apesar de ser ignorado. As relações de presente precisam ser vividas, levadas ao extremo. Seja sua vida. Viva! Pecar por excesso a ficar omisso.
E faça acontecer, não deixe de agradecer, de abraçar, de procurar de mandar mensagem de dar sua opinião de construir pontes e fazer projetos. A vida é um eterno DEVIR que precisamos acompanhar no dado do presente. fazer acontecer a vida, sem hipocrisias e sem mentiras.
Ninguém merece ser refém de uma falsidade. Viva o hoje, sinta o hoje, erre no hoje e faça a vida valer no hoje, o amanhã poderá chegar vazio, sem sentido e sem base. Mude sua relação com a vida.
Aprenda a construir pontes, a insistir na travessia e nunca esquecer que a vida precisa de poesia. Porque esperar o amanhã se você só tem o hoje e você. Se permita, seja vida. seja o hoje
Por
Nenhum comentário:
Postar um comentário