domingo, 8 de maio de 2011

Informativo o Itinguense

Boa Leitura!







2 comentários:

  1. Estou ansioso para ver como ficou o impresso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jô, o impresso do Itinguense ficou muito bom. Gostei demais. Estou muito feliz!
    Abraços e Parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir

DIÁRIO DE LEITURA - O Vale que Dói e o Vale que Cura: Reflexões Diante de "A Ferida Aberta"

  Escrever sobre a própria terra nunca é uma tarefa simples. O livro A Ferida Aberta: Crônicas da Desigualdade , escrito pelo médico infecto...