sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

FESTIVALE 40 anos - Agradecimentos

 


Depois de 40 Semanas de homenagens do Blog Espaço livre aos 40 anos do FESTIVALE, chegou a hora dos agradecimentos.

Foram 95 matérias em homenagem aos 40 anos do FESTIVALE: Narrativas, depoimentos e fotos, todas essas matérias geraram mais de 14 mil visualizações no blog.

Sendo assim quero agradecer primeiramente a Deus, que nos permitiu concluir esse projeto em um ano tão conturbado.

Agradecer a todas as pessoas que mandaram seus depoimentos, seja por convite ou que acharam necessário escrever algo sobre sua trajetória no FESTIVALE. Minha gratidão a todos, aos que atenderam nosso convite e enviaram seus textos e também aqueles que por algum motivo não tiveram como enviar.

Aos idealizadores deste evento, por nos dá a oportunidade de celebrar ano a no o que temos de melhor, nossa “ Cultura Popular”

Ao Movimento Cultural do Vale do Jequitinhonha ( Grupos de Cultura Popular, Artesãos, Músicos, Poetas, Grupos de Teatro e agentes culturais) porque de fato são vocês que realizam o FESTIVALE.

A FECAJE, que apesar de todas as dificuldades e adversidades consegue manter nosso FESTIVALE vivo a cada ano.

A todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram e contribui no fazer cultural do FESTIVALE.

             Agradecer as mais de 110 mil visualizações que nosso blog atingiu nesses 10 anos de existência, e as matérias sobre o FESTIVALE contribuíram para esse resultado.

            OBS: Nosso blog é um espaço livre, sendo assim, quem quiser pode nos enviar sua narrativa sobre o FESTIVALE, que teremos o maior prazer em publicar.

              

      FONTE: todas as informações sobre o FESTIVALE publicadas durante estas 40 semanas, foram retirada do projeto piloto do livro  com titulo de “ Festivale: Cultura e resistência de um povo” de minha autoria e no qual pretendemos lançar nesse ano que se inicia.

 

Muito obrigado!

Jô Pinto, quilombola, professor, produtor/gestor cultural e idealizador deste blog

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA CULTURAL - UM CASO DE AMOR NA ROTA BAHIA-MINAS

  Imagem: Internet   Seu maquinista! Diga lá, O que é que tem nesse lugar (...) Todo mundo é passageiro, Bota fogo seu foguista ...